D.R.E.A.M TEAMS

O Maior desafio das organizações é oferecer uma
“experiência dos sonhos” aos seus colaboradores .

Mas, o que é uma experiência dos sonhos?
Aquela que promove a interseção e a conexão positiva entre:
expectativas, sentimentos e necessidades dos colaboradores X experiências significativas oferecidas pela cultura organizacional

E quais as experiências a serem oferecidas?
Jacob Morgan, afirma que “os colaboradores vivenciam experiências, todos os dias, podendo as mesmas serem negativas ou positivas. Só porque a organização faz alguma coisa, não significa eles a percebam da maneira pretendida.”

Neste sentido, é necessário evoluir para uma abordagem sistêmica e humanizada, com FOCO NO HUMANO, que ofereça condições para que, além da produtividade, haja transformação das pessoas e da cultura, por meio da aprendizagem e do engajamento, de modo a alcançar o propósito coletivo de PERTENCIMENTO, CONEXÃO, AGILIDADE e INOVAÇÃO.

Abordagem do carreira bistrô

Inspirados nesse mindset, desenvolvemos a abordagem D.R.E.A.M. TEAMS, composta por 5 dimensões integradas, que visam promover condições para a criação de uma cultura com foco em crescimento, experimentação e  aprendizagem, capaz de  gerar vínculos e  engajamento.

Para melhor compreensão, vamos a um exemplo prático! 
De nada adianta a organização realizar um treinamento sobre Comunicação Não-Violenta se, a sua cultura corporativa não promove: 

  • No DEVELOPMENT: autonomia e experimentação.
  • Na REPUTATION: ética e transparência.
  • No ENVIRONMENT: pessoas no centro 
  • Em ATTITUDES:  empatia e confiança.
  • E, no MANAGEMENT:  líderes capazes de alinhar expectativas, criar significado e dar feedback. 

Abordagem do carreira bistrô

Inspirados nesse mindset, desenvolvemos a abordagem D.R.E.A.M. TEAMS, composta por 5 dimensões integradas, que visam promover condições para a criação de uma cultura com foco em crescimento, experimentação e aprendizagem, capaz de gerar vínculos e engajamento.

Para melhor compreensão, vamos a um exemplo prático!
De nada adianta a organização realizar um treinamento sobre Comunicação Não-Violenta se, a sua cultura corporativa não promove:
• No DEVELOPMENT: autonomia e experimentação.
• Na REPUTATION: ética e transparência.
• No ENVIRONMENT: pessoas no centro
• Em ATTITUDES: empatia e confiança.
• E, no MANAGEMENT: líderes capazes de alinhar expectativas, criar significado e dar feedback.

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